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Trocas e Devoluções

 

 

PASSO A PASSO PARA VOCÊ REALIZAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Sabemos que comprar pela internet é diferente de comprar em uma loja física, sendo assim, é um compromisso nosso da RIZZY fazer o máximo possível para que sua experiência seja tão parecida quanto à presencial. 

 

Caso o produto não sirva como você esperava, disponibilizamos um prazo de 7 (sete) dias, contado do recebimento do pedido por você, para a realização da troca do produto. 

 

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Todos os produtos recebidos para troca e/ou devolução são submetidos a avaliação, cujo objetivo é averiguar se o pedido preenche os requisitos estipulados pela RIZZY, em conformidade com esta política e a legislação correlata. 

 

Atenção, a RIZZY não realizará troca e/ou devolução de qualquer produto que esteja em DESACORDO com as condições abaixo.

 

1. QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO ERRADO E/OU POR MOTIVO DE GOSTO/COR/MODELO?

 

    1.1. A CLIENTE deverá solicitar a troca no prazo de 07 (sete) dias contados data do recebimento do produto, obrigatoriamente através do nosso canal de atendimento via WhatsApp (34) 99117-7472.

 

    1.2. Após a resposta da RIZZY, a CLIENTE terá até 7 (sete) dias para despachá-los e para enviar o código de rastreamento do objeto à RIZZY.

 

    1.3. O produto objeto da troca só deverá ser enviado para a RIZZY após a resposta da solicitação anteriormente enviada pela CLIENTE. 

 

    1.4. Produtos enviados sem a resposta da empresa serão devolvidos ao cliente, sem a análise da empresa, às custas do CLIENTE. 

 

    1.5. Todos os custos referentes ao envio de pedidos para troca por motivo de tamanho errado e/ou de gosto/cor/modelo são de responsabilidade do CLIENTE, tanto de ida como de volta. 

 

    1.6. A ANYBODY não realiza reembolso de custos de envios.

 

    1.7. O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, com as etiquetas, lacres e adesivos de proteção anexados à peça e eventuais acessórios que o acompanham. 

 

    1.8. Após o recebimento do produto na fábrica da RIZZY, será realizada uma análise a fim de avaliar se o item está de acordo com as condições descritas nesta Política. 

 

    1.9. Se o produto for considerado apto para a troca, a RIZZY entrará em contato com a CLIENTE pela central de atendimento para que a CLIENTE realize seu novo pedido dentre os itens apresentados como disponíveis no site. 

 

    1.10. Caso a CLIENTE escolha realizar a troca por produto de valor superior ao produto do primeiro pedido, a diferença será cobrada.

 

    1.11. Pedidos que NÃO atenderem as condições acima serão devolvidos às custas da compradora, ou descartados, conforme opção do CLIENTE.

 

    1.12. A RIZZY se reserva ao direito de permanecer com os produtos reprovados ou que tenham retornado para a fábrica por inconsistência de endereço ou qualquer outro motivo que tenha impedido a devida entrega do pedido, pelo prazo máximo de 90 (noventa) dias. Após esse prazo, não havendo manifestação da CLIENTE, ou, tendo a CLIENTE se manifestado, mas deixado de pagar os custos para reenvio, os produtos serão descartados.

 

    1.13. A RIZZY se reserva ao direito de não aceitar trocas parciais de pedidos. 

 

2. QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR TROCA DO PRODUTO POR DEFEITO OU ITEM INCORRETO?

 

    2.1. A CLIENTE não arcará com os custos referentes a troca do produto com defeito ou com item incorreto, ou seja, nesta hipótese todos os custos de envio (ida e volta) serão arcados RIZZY.

 

    2.2. Após a CLIENTE requerer a troca do produto com defeito ou item enviado incorretamente, a RIZZY enviará à CLIENTE o código de postagem para que a mesma possa despachar pelos Correios o produto a ser trocado. 

 

    2.3. Recebido o produto pela RIZZY, será realizada uma análise e, caso seja confirmado o defeito de fabricação ou item incorreto, entraremos em contato para que a CLIENTE efetue o novo pedido.

 

    2.4. Destacamos que o novo produto desejado deverá estar disponível no site ao tempo do contato da RIZZY autorizando a troca.

 

    2.5. Caso observe-se que não há defeito ou que o defeito foi em decorrência de mal-uso por parte da CLEINTE, a RIZZY reserva-se ao direito de não efetuar a troca e os custos de envio de devolução da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.

 

3. COMO PROCEDER COM O REQUERIMENTO DE DEVOLUÇÃO:

 

Nós da RIZZY queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra.

 

    3.1. A CLIENTE deverá, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto, notificar em nossa central de atendimento via WhatsApp, informando o interesse em devolver o pedido.

 

    3.2. Após isso, será informado os próximos passos, de acordo com a sua solicitação.

 

    3.3. A CLIENTE receberá um código de postagem através da Central de Atendimento em até 3 (três) dias úteis do recebimento da solicitação feita.

 

    3.4. Caso a CLIENTE não despache os produtos no prazo de 7 (sete) dias e o código de postagem fornecido pela RIZZY expire, a RIZZY se reserva no direito de não aceitar a devolução.

 

    3.5. Após o recebimento do pedido pela RIZZY, será realizada uma análise de avaliação e, estando os item(s) de acordo com as condições comunicadas nesta Política, daremos início ao processo de estorno.

 

    3.6. Constatado que o item se encontra dentro dos parâmetros desta Política, sendo aprovado o requerimento de devolução do produto, a RIZZY se obriga em efetuar o estorno do valor da peça objeto da devolução em até 10 (dez) dias úteis.

 

    3.7. Diante do sistema de vendas da RIZZY admitir mais de um meio de pagamento, a devolução do valor arcado também está disposta a duas possibilidades, as quais variam de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:

 

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito aparecer na fatura no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

 

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. Qualquer dúvida entre em contato diretamente com a PagSeguro.

 

    3.8. Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de mau uso do produto que a CLIENTE requer a devolução, a RIZZY reserva-se ao direito de não efetuar a devolução e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.

 

    3.9. A RIZZY se reserva ao direito de não aceitar devolução parcial de pedidos. 

 

    3.10. A RIZZY não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sendo assim, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

    11. A RIZZY se reserva ao direito de não aceitar devolução de produtos que já tiverem sido objeto de troca pela CLIENTE.

 

  4. A RIZZY se reserva ao direito de não aceitar trocas de itens comprados em promoção.